BUSCA POR EMPREGO - Plataforma inclusiva de empregos

 

Quem Somos


#QUEM SOMOS

Busca Por Emprego é uma plataforma que busca promover a empregabilidade de mulheres, pessoas com deficiência (PcD), comunidade de lésbicas, gays, travestis, transexuais, queer, intersexo e outras identidades de gênero e orientações sexuais (LGBTQIAPN ), pessoas negras, refugiadas e migrantes.

 

#FUNDADORES

Alessio Sandro de Oliveira Silva

Idealizador e coordenador do projeto Busca Por Emprego, é Headhunter de organizações e atuante com treinamento e desenvolvimento de pessoal com foco nas competência de escalonamento profissional.É professor universitário, empresário, administrador e psicólogo, mestre em Gestão empresarial e Pós graduado em  Marketing, Pós Graduado em  Gestão de Pessoas,  Pós graduado em Gestão Pública, Pós Graduado em Violência contra crianças e adolescentes e Pós Graduado em Ensino a Distância.

Vera Cristina Gomes Calado

Co-Fundadora da Busca Por Emprego, é psicóloga Pós Graduada em Gestão de Pessoas. É atuante com treinamento e desenvolvimento de pessoal com foco nas competência de escalonamento profissional empresarial. Desenvolvedora de projetos para empresas que querem desenvolver interna e externamente mudanças sociais e alavancar a marca da empresa.

Flávia Jaqueline Oliveira Borges

É técnica de Recursos Humanos e Bacharela em Direito 

 

#SOLUÇÕES

 

Plataforma digital inclusiva e assistiva de gerenciamento de pessoal que atende as indústrias e demais empresas ofertantes de vagas específicas para mulheres; pessoas com deficiência (PcD); comunidade de lésbicas, gays, travestis, transexuais, queer, intersexo e outras identidades de gênero e orientações sexuais (LGBTQIA ), pessoas negras, refugiadas e migrantes.

As indústrias e demais empresas poderão publicar gratuitamente a vaga de emprego e gerenciar todos os seus processos e o candidato poderá acompanhar o status de cada candidatura e de cada processo seletivo do qual está participando de forma inclusiva e assistiva.

#CONTROLE DE DADOS


Por medidas de segurança e seguindo as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), as empresas que se cadastram no site serão inspecionadas e validadas  antes da liberação. Nossa equipe contata diretamente via telefone a nova empresa parceira para verificação e confirmação de dados, tais como: razão social, CNPJ, usuário responsável pelo cadastro, endereço, telefone, entre outros. Após a liberação, as empresas podem, a qualquer momento, editar e gerenciar diretamente o status de suas vagas de emprego, bem como, gerenciar os CVs dos candidatos que participarem dos processos seletivos.