BUSCA POR EMPREGO - Plataforma inclusiva de empregos

 

Trabalho mais seguro


Um apanhado histórico, contemplando aspectos importantes da Segurança do Trabalho, sua evolução, além de curiosidades e temáticas provocativas para reflexão e quebra de paradigmas em benefício da prevenção de acidentes e controle de perdas consideráveis pela falta de conhecimento e aplicação correta dos recursos humanos, materiais e financeiros, em prol do aumento da competitividade e retorno do investimento por parte das empresas.

Objetivo: Desenvolver o entendimento sobre os antecedentes históricos da Segurança do Trabalho. Desenvolver a capacidade reflexiva por meio da análise dos fatos apresentados. Empregar o conhecimento e as competências para transformar em práticas profissionais. Aplicar o conhecimento para tomada de decisão organizacional, quando necessário. Proporcionar o desenvolvimento de novas formas de enxergar a prevenção e retorno financeiro. Fornecer subsídios para utilização na tomada de decisões com apresentação dos conceitos e princípios básicos apresentados.

Público-alvo: Profissionais de diversas áreas do conhecimento, que lidam com pessoas e gestão de negócios a exemplo das áreas de Segurança do Trabalho, Administração de empresas, Contabilidade, Recursos humanos, Direito entre outras, como estudantes e empresários.

Metodologia: Trilha de aprendizado desenvolvida para adultos. Conteúdo objetivo, sem "enrolação". Videoaulas curtas e objetivas, além de materiais de apoio.

 

Clique aqui e inscreva-se